quinta-feira, 28 de julho de 2011

rolas gostosa

13 comentários:

  1. Delicia, cada um melhor que a outra huuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmm. gozei.

    ResponderExcluir
  2. delicia de rolas queria todos esses gostoso

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, quanta pica gostosa, adoro mamar gostoso uma rola, e chupo bem gostoso, deixo gozar bem gostoso na minha boca, na minha cara, no meu cuzinho super apertadinho, sou casado, 39 anos, adoro uma buceta, mas gosto tambem de rolas, e chupo gostoso um cuzinho de macho tambem, adoro chupar uma rola, e enfiar o meu dedo no cuzinho do mesmo, faço o macho delirar de tesão, sigilo absoluto, sou de SP, e quero rolas, adorochuparpica@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Quaria experimentar todas.chupar e receber no meu cuzinho!!!AHHHH deliciosas!!!

    ResponderExcluir
  5. Alguem quer ver foto da minha rolaa . ????? . Add no whats 11 954429531

    ResponderExcluir
  6. Ummmm delicia uma rola mais gostosa k a outra keria todas dentro de mim

    ResponderExcluir
  7. Adoro chupar pau de muleques me xama no whats 971065005

    ResponderExcluir
  8. Todo homem gosta de um carinho no cuzinho. Uma língua roçando no rabinho é uma delicia. As rolas são boas pra lamber e chupar. Dar a bunda só pra pintos pequenos, bem molhadinhos. Todos os caras que eu lambi o cuzinho gemeram de prazer. Eu adoro ser lambido, chupar uma rola dura e ser chupado por um menininho. Tudo isso apreciando minha mulher sendo fodida por um negro roludo.

    ResponderExcluir